terça-feira, 22 de novembro de 2011

Um gorro divino!


Achei esse gorro no site da Débora: http://deboracroche.blogspot.com/, só tem coisa bonita lá também. O que me levou lá foi que ela fez um vídeo explicando como fazer. Muito fácil e rápido de seguir. 


Esse gorro foi criado pela proprietária do http://www.rheatheylia.com 
DIVINE HAT.
O que ela nos diz:
''Ofereço meus gráficos de graça e gostaria que assim eles permanecessem. Por isso sintam-se livres para imprimí-los e passá-los a quantas pessoas queiram.  Simplesmente peço que coloquem meu endereço no gráfico para que as pessoas saibam de onde veio. Nunca venda meus gráficos ou os apresentem como se fossem seus. Mas se for vendê-los na internet, é preciso dizer que o gráfico é grátis e mostrar de onde veio. Isto quer dizer que todos os posts dos itens feitos com meus gráficos devem deixar claro que a receita é grátis. Um link para a minha página deve ser postado também. Não quero ser cruel, só quero que o maior número de pessoas tenham acesso às minhas receitas. Por favor, não viole essas regras e estrague tudo para as pessoas.''






 DIVINE HAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Se você tem dúvida ou quer só deixar um recado, fique a vontade. Obrigada pela visita e volte sempre. :)