A questão do plágio:

Andando pela web, eu percebi que tem muita gente que se dedica em tempo integral a criar peças e divulgar ao público. Muitas pessoas contam com a renda que vem desse trabalho, por isso acho importante valorizar e respeitar a pesquisa e a criatividade alheia. 
Claro que existe uma linha muito tênua quando se diz respeito à crochê, há vários trabalhos similares e não é impossível que mais de uma artesã tenha a mesma idéia sobre o mesmo tipo de trabalho.
Por isso, respeito os blogs onde achei os gráficos que usei e faço questão de indicá-los para que as autoras tenham seus trabalhos divulgados e outras pessoas se beneficiem do uso da receita.
Porém, como somos todos humanos, há sempre margens para erros e se alguém sentir que é dono de alguma idéia que copiei de outro blog, por favor me desculpe e me faça ciente do fato. Vamos procurar ser o mais justo possível e dar crédito a quem se deve. 
E nessa nota, gostaria muito que a administração do Blogger ajudasse a bloquear o ''copiar e colar'' do conteúdo dos nossos sites. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Se você tem dúvida ou quer só deixar um recado, fique a vontade. Obrigada pela visita e volte sempre. :)